Cotidiano Compartilhar
Emoção

EXCLUSIVO: Sequestrada pelo pai, menina de 8 anos reencontra a família em SC

Segundo informações readas por familiares, a Justiça autorizou o retorno da menina

• Atualizado

Redação

Por Redação

EXCLUSIVO: Sequestrada pelo pai, menina de 8 anos reencontra a família em SC | Imagem: redes sociais
EXCLUSIVO: Sequestrada pelo pai, menina de 8 anos reencontra a família em SC | Imagem: redes sociais

Depois de mais de um mês longe de casa, chegou ao fim o sofrimento da família de Bianca. A menina, que havia sido sequestrada pelo próprio pai, está de volta ao lar, em Blumenau, após 35 dias. A notícia foi confirmada na noite desta sexta-feira (4) pela mãe da criança.

Segundo informações readas por familiares, a Justiça autorizou o retorno da menina ainda no final da manhã, mas a divulgação foi feita apenas à noite por segurança. A família deixou o Rio de Janeiro discretamente e só então compartilhou a boa notícia.

“Boa noite pessoal. Finalizando a sexta com a notícia maravilhosa de que nossa Bianca está novamente em nosso lar. Agradecemos imensamente por todo carinho que recebemos”, afirmou a mãe.

Relembre o caso:

Bianca, de 8 anos, foi sequestrada pelo pai, Anderson Rafael Hasse, em 1º de março, em Blumenau, Santa Catarina. Após 15 dias foragido, ele se entregou com a filha no 11º Distrito Policial da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Ao se apresentar à polícia, Anderson alegou que fugiu com a criança para protegê-la de abusos cometidos pelo avô materno desde os três anos de idade.

Mariane contesta a versão do ex-companheiro e afirma que a denúncia foi inventada por ele após perder a guarda da menina. “Desde que pedi o divórcio, sempre foi muito turbulento. Ele fez várias acusações contra mim e minha família, mas nunca conseguiu provar nada. Como eu sempre digo: não há como provar algo que nunca existiu”, declarou.

Fuga premeditada

Três meses antes do sequestro, Anderson começou a vender seus bens, incluindo carro e instrumentos musicais. Além disso, obteve um empréstimo bancário e sacou cerca de R$ 60 mil em espécie. Para dificultar o rastreamento, descartou o celular e desapareceu sem deixar pistas.

Mariane só descobriu o desaparecimento da filha após o feriado de Carnaval, quando foi à escola e soube que a menina não havia comparecido às aulas, contrariando o combinado.

*Matéria em colaboração com o Paulo César – Comunicador SCC SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.