Cãozinho ‘Chorão’: tutor reencontra seu animal no RS e o leva de volta para o lar
Na quarta-feira (15), o tutor e seu cão se reencontraram, e bichinho chamado Chorão, não parou mais de sorrir
• Atualizado

Em meio à maior enchente da história do Rio Grande do Sul, uma cena protagonizada por um cãozinho com uma voluntária catarinense encantou a todos. O animal, após o resgate no RS, abraçou as pernas da médica veterinária Liandra Dall”Orsoletta, coordenadora do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA), de Chapecó, no Oeste catarinense.
O animal foi resgatado em Canoas e, segundo a voluntária, ele chegou a ser adotado, mas caso aparecesse o tutor, ele teria que ser devolvido. E foi isso que aconteceu, trazendo um final ainda mais feliz para a história.
Nessa quarta-feira (15), o tutor e seu cão se reencontraram, e bichinho chamado Chorão, não parou mais de sorrir.
Cãozinho e seu tutor se reencontram
Na manhã dessa quarta-feira (15), a médica veterinária Liandra Dall”Orsoletta informou em suas redes sociais que o tutor do cachorro foi encontrado, e o cãozinho chamado Chorão, já voltou para o seu lar.
Liandra conta que o responsável do animal entrou em contato com ela, em busca de reencontrar seu companheiro. Ele foi até o abrigo em que o animal foi devolvido, e comprovou ser o tutor. Mas segundo Liandra, não restava dúvidas.
“Ele chorava no abrigo, chorou no lar temporário. Quando ele viu o dono, ficou muito, muito feliz. Não tinha dúvidas”, afirmou Liandra.
Leia Mais
Cachorro resgatado abraça voluntária de SC no Rio Grande do Sul; veja vídeo
O animal, após o resgate no RS, abraçou as pernas da médica veterinária Liandra Dall”Orsoletta, coordenadora do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA), de Chapecó, no Oeste catarinense. Liandra realizava a entrega de doações em um abrigo de Canoas quando foi surpreendida pelo gesto de carinho do animal.
O abraço foi gravado e viralizou nas redes sociais. “O olhar triste mas ao mesmo tempo demonstra a gratidão por terem salvo ele”, comentou uma pessoa em uma das postagens.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO