Trânsito Compartilhar
ALERTA DE TRÂNSITO

Acidente na BR-282 deixa trânsito bloqueado em Águas Mornas

A pista já foi totalmente liberada

• Atualizado

Redação

Por Redação

Acidente na BR-282 deixa trânsito bloqueado em Águas Mornas | Foto: Reprodução/Ricardo Pastrana/GMF
Acidente na BR-282 deixa trânsito bloqueado em Águas Mornas | Foto: Reprodução/Ricardo Pastrana/GMF

A BR-282, no km 40, em Águas Mornas, foi totalmente bloqueada por conta de uma colisão entre uma van e uma picape, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 7h30, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Neste momento, a pista foi totalmente liberada, os veículos já foram removidos e o fluxo já está normalizado. Não houve vítimas, apenas danos materiais. A PRF informou também que os envolvidos vão preencher uma declaração pela internet para acionar o seguro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Família fica ferida ao sofrer capotamento na BR-280

Por: Nycoli Ludwig

Um capotamento na BR-280 deixou uma família ferida na noite de terça-feira (29), em Flor da Serra do Sul (PR). O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) prestou atendimento às três vítimas: uma mulher de 36 anos e dois menores, de 14 e 4 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19h15, envolvendo um Chevrolet Prisma que saiu de pista e capotou nas margens da rodovia.

Três vítimas: mãe e filhos

A condutora do veículo apresentava ferimentos na cabeça e na orelha esquerda, além de dores no peito e no osso esterno. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi imobilizada com colar cervical e maca rígida antes de ser levada ao Hospital de Palma Sola. Durante o transporte, a mulher relatou dores causadas pelos movimentos da ambulância, mas não foram identificadas novas lesões.

O adolescente de 14 anos, que também estava no carro, foi encontrado sentado à beira da estrada e reclamava de dores no pescoço. Ele foi levado ao hospital acompanhado pelo pai, que não estava no carro no momento do acidente.

Já a criança de 4 anos, que estava nos braços de familiares, não apresentava ferimentos aparentes. Mesmo assim, foi encaminhada ao hospital pelos próprios parentes, que recusaram o atendimento pré-hospitalar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio no local e investigar as causas do acidente. O atendimento foi feito pela equipe do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, com base em Palma Sola.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.