Rádio Clube Compartilhar
IMPRUDÊNCIA

Colisão entre dois carros em Lages resulta em adolescente ferida e prisão por embriaguez

A adolescente apresentava dores no ombro

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Colisão entre dois carros em Lages resulta em adolescente ferida e prisão por embriaguez | Foto: 5º BBM
Colisão entre dois carros em Lages resulta em adolescente ferida e prisão por embriaguez | Foto: 5º BBM

Uma colisão envolvendo dois veículos de eio mobilizou a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Lages noite deste sábado (03). O acidente de trânsito com lesões corporais ocorreu por volta das 20h06min no cruzamento da Rua Caetano Vieira da Costa com a Rua Frei Rogério, em Lages.

No local, a guarnição confirmou a colisão entre um Volkswagen Jetta e um Hyundai IX35. O condutor do Jetta, um homem de 43 anos, não sofreu ferimentos. No entanto, uma adolescente de 13 anos, ageira do mesmo veículo, apresentava queixas de dores no ombro direito e um hematoma, possivelmente causado pelo cinto de segurança.

A jovem foi prontamente atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Lages e, em seguida, conduzida ao Hospital Infantil para avaliação médica.

Já o condutor do Hyundai IX35, apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agitado. Ele foi contido pela Polícia Militar, que também esteve no local para prestar apoio e realizar os procedimentos cabíveis. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Leia também

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-282

Um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao posto RDB, em Bom Retiro, resultou em ferimentos para um motorista na tarde de sexta-feira (2). O choque envolveu um carro, modelo VW/Golf, e um caminhão Volvo/FH 460, e foi atendido pelas equipes do 5° Batalhão de Bombeiros Militar de Bom Retiro.

O motorista do carro, um homem de 34 anos, foi encontrado em decúbito lateral, dentro do veículo, com escoriações nos braços, sangramentos no rosto e sinais de agitação. Ele foi retirado do carro de forma segura, sem a necessidade de corte, e colocado em uma maca rígida.

Durante o atendimento, a vítima tentou remover o colar cervical e a máscara de oxigênio, sendo realizada oxigenoterapia. O homem apresentava sinais vitais estáveis, mas com pressão arterial alterada (18x15mmHg). A vítima também exalava odor etílico. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças para avaliação médica.

O condutor do caminhão, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando a ficha de recusa. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.