Rádio Clube Compartilhar
SUSTO

Duas crianças ficam feridas em acidente na BR-116 em Lages

A cena do acidente ficou sob os cuidados da equipe da Auto Pista

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Duas crianças ficam feridas em acidente na BR-116 em Lages | Foto: 5 BBM
Duas crianças ficam feridas em acidente na BR-116 em Lages | Foto: 5 BBM

Duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-116, na descida do Parque Ecológico, em Lages. O incidente, uma saída de pista seguida de capotamento, envolveu um veículo Volkswagen Space Fox com placas de Lages.

As guarnições do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, foram acionadas via COBOM por volta das 02h08min para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram todas as vítimas já fora do veículo.

A condutora, uma mulher de 28 anos, não sofreu ferimentos. No entanto, seus dois filhos, que estavam devidamente acomodados em cadeirinhas de segurança, apresentavam lesões. Um menino de 5 anos, sem ferimentos aparentes, queixava-se de dores na cabeça. Já uma menina de 2 anos apresentava um edema na região da face.

Ambas as crianças foram prontamente imobilizadas com colar cervical e maca rígida pelas equipes de resgate e transportadas pela viatura ASU ao Hospital Infantil Seara do Bem para receberem atendimento médico. A cena do acidente ficou sob os cuidados da equipe da Auto Pista.

Leia também

Colisão frontal entre caminhões na BR-116 deixa dois mortos em Ponte Alta

Uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-116, em Ponte Alta, resultou na morte de dois ocupantes na madrugada desta quinta-feira (22). O acidente, ocorrido por volta das 04h15min no KM 202, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Correia Pinto.

Inicialmente acionados para um capotamento de caminhão, os bombeiros se depararam com uma cenário de colisão frontal entre um Ford/Cargo 1119, com placas de Rio Rufino, e um Mercedes-Benz/L 1620, conduzido por um homem de 33 anos.

O condutor do Mercedes-Benz teve ferimentos leves e foi prontamente atendido pela equipe da Auto Pista Planalto Sul. No entanto, a situação dos ocupantes do Ford/Cargo era mais grave, eles foram encontrados encarcerados na cabine e sem sinais vitais.

O resgate das vítimas foi complexo e demorado. O baú do Mercedes-Benz estava sobreposto à cabine do Ford/Cargo, exigindo o apoio de um guincho da Auto Pista para auxiliar no desencarceramento. O processo durou cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos.

Após o desencarceramento, os corpos foram acondicionados em sacos cadavéricos e ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também permaneceu no local para os procedimentos cabíveis.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.