Homem é preso por tráfico de drogas em Curitibanos
A investigação revelou o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas
• Atualizado

A Polícia Civil de Santa Catarina, em uma ação conjunta da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, da Delegacia Regional de Lages e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tráfico de drogas em Curitibanos e região nesta quinta-feira (03).
A investigação, iniciada em 2024, revelou o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas. Durante as investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao investigado, onde foram encontradas provas que confirmaram sua participação no crime.
Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.
O homem foi localizado e preso, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Curitibanos para interrogatório e procedimentos legais. Posteriormente, foi transferido para o presídio de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também
Operação policial em Bocaina do Sul resulta na prisão de suspeito de tráfico e ligações com facção
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Bocaina do Sul, com o apoio da 2ª DP de Lages, DIC e DPCo Correia Pinto, resultou na prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com uma facção criminosa na tarde desta quinta-feira (03).
A ação policial, que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, teve como alvo um indivíduo que havia se mudado recentemente para Bocaina do Sul, vindo da cidade de Pescaria Brava, no sul do estado.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil de Pescaria Brava, apontaram o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas na região, além da suspeita de sua participação em uma facção criminosa. Diante dos fatos, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva.
Após a descoberta do paradeiro do suspeito em Bocaina do Sul, a Polícia Civil obteve uma ordem judicial para fazer buscas na casa dele. No entanto, durante a busca, o homem não foi encontrado no local. Após investigação, a polícia localizou e prendeu o indivíduo em Bom Retiro.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO