Homem é preso em flagrante por furto de fios de luz em Santa Cecília
O suspeito confessou o crime
• Atualizado

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17h00, acusado de furtar fios de luz de uma residência na Avenida XV de Novembro.
A guarnição policial recebeu a denúncia do furto com a informação de que o suspeito estaria nas proximidades da casa. Ao chegar ao local, a equipe avistou um homem já com os fios furtados em mãos.
Questionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime, alegando que pretendia vender os fios para conseguir dinheiro e comprar uma agem de ônibus com destino a Ituporanga. A proprietária da residência, ao ser informada do ocorrido, compareceu ao local e encontrou a Polícia Militar já com o autor detido.
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cecília, onde foi autuado pelo crime de furto.
Leia também
Homem com mandado de prisão ativo é preso em Lages
A Policia Militar de Santa Catarina (PSMC) foi acionada, nesta quinta-feira (22), para verificar uma denúncia de perturbação e atitude suspeita. O fato ocorreu na Av. Coronel Antônio Ribeiro, no bairro Várzea, durante rondas motorizadas, onde um homem com mandado de prisão ativo foi identificado.
Segundo informações da PMSC, um homem, de 34 anos, trajando um moletom e bermuda, estaria causando desordem e incomodando moradores, possivelmente carregando uma faca.
Homem com mandado de prisão ativo é preso
A guarnição localizou o indivíduo durante a ronda e realizou a abordagem policial. Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado junto dele. Porém, na consulta aos sistemas da Polícia, foi constado que havia um mandado de prisão ativo para o homem abordado.
A voz de prisão foi dada e o homem foi levado algemado por risco de fuga e encaminhado para a Polícia Científica para o exame do corpo de delito, onde foram constatadas pequenas lesões preexistentes, compatíveis com a condição de morador de rua.
Em seguida, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Lages, onde permanece à disposição da Justiça.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO