Identificado motoboy que morreu em acidente na BR-116
Cleiton era colaborador da Secretaria Municipal de Saúde de Correia Pinto
• Atualizado

Identificado como Cleiton Ferreira, de 34 anos, a vítima que morreu no trágico acidente na BR-116, ocorrindo na noite deste sábado (17), em Correia Pinto.
De acordo com a Funerária São José, o velório será nesta tarde de domingo (18) ás 16h e o sepultamento será nesta segunda-feira (19), no cemitério municipal com horário a ser definido pelos seus familiares.
Cleiton era colaborador da Secretaria Municipal de Saúde de Correia Pinto. Em nota a prefeitura manifestou seu profundo pesar pela perda do colaborador. Leia a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Correia Pinto manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Cleiton Ferreira, dedicado colaborador da Secretaria Municipal de Saúde.
Em respeito à sua memória e em solidariedade aos familiares, decretamos luto oficial de 3 dias no município.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e desejando força para superar essa perda.”

O acidente
Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na morte de Cleiton na noite de sábado (17), no km 217 da BR-116, em Correia Pinto. A Arteris Planalto Sul, concessionária responsável pela rodovia, foi acionada às 21h30 para atender a ocorrência no sentido Sul, em direção ao Rio Grande do Sul.
De acordo com as informações da Arteris, a colisão entre os veículos causou o bloqueio total da pista Sul, impactando o fluxo de veículos na região. Equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no local para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários.
Após os trabalhos de perícia e remoção dos veículos, a pista Sul foi totalmente liberada para o tráfego às 22h34.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO