Operação integrada em Curitibanos resulta na apreensão de 640 kg de maconha
O carro estava com placas clonadas de outro veículo
• Atualizado

Uma operação coordenada entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do Comando de Policiamento Militar Rodoviário (MR) e do 33º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil de Curitibanos, resultou na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h00, na apreensão de uma grande quantidade de maconha, munições e na prisão de dois homens de 19 anos.
Leia Mais
A ação ocorreu no Centro de Curitibanos, no momento em que os policiais abordaram um veículo FIAT/SIENA que saía da garagem de um hotel. O carro estava com placas clonadas de outro veículo com as mesmas características e modelo e apresentava sinais visíveis de sobrepeso.
Durante a busca veicular, os policiais encontraram 640 quilos de maconha escondidos no porta-malas e por todo o interior do automóvel, inclusive dentro do . A forma como a droga estava distribuída, juntamente com a remoção dos forros das portas e a modificação na suspensão do veículo, indicou que o carro havia sido preparado especificamente para o transporte da droga.
Além da droga, a polícia localizou no interior do veículo uma caixa contendo 50 munições intactas de calibre .380.
Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, posse de munição e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial, juntamente com o veículo, a carga de maconha e as munições, para as providências legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO