Rádio Clube Compartilhar
BUSCA E APREENSÃO

Operação policial em Bocaina do Sul resulta na prisão de suspeito de tráfico e ligações com facção

A Polícia Civil obteve uma ordem judicial para fazer buscas na casa do suspeito

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Operação policial em Bocaina do Sul resulta na prisão de suspeito de tráfico e ligações com facção | Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Operação policial em Bocaina do Sul resulta na prisão de suspeito de tráfico e ligações com facção | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Bocaina do Sul, com o apoio da 2ª DP de Lages, DIC e DPCo Correia Pinto, resultou na prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas e envolvimento com uma facção criminosa na tarde desta quinta-feira (03).

A ação policial, que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, teve como alvo um indivíduo que havia se mudado recentemente para Bocaina do Sul, vindo da cidade de Pescaria Brava, no sul do estado.

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil de Pescaria Brava, apontaram o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas na região, além da suspeita de sua participação em uma facção criminosa. Diante dos fatos, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva.

Após a descoberta do paradeiro do suspeito em Bocaina do Sul, a Polícia Civil obteve uma ordem judicial para fazer buscas na casa dele. No entanto, durante a busca, o homem não foi encontrado no local. Após investigação, a polícia localizou e prendeu o indivíduo em Bom Retiro.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Polícia Militar flagra desmatamento ilegal de 5 hectares em São Joaquim

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando da Polícia Militar Ambiental (MA), flagrou o desmatamento ilegal de aproximadamente 5 hectares de mata nativa na localidade de Varginha, em São Joaquim, nesta quarta-feira (2). A área devastada abriga diversas espécies de flora ameaçadas de extinção, incluindo o Pinheiro Brasileiro.

Durante uma operação de patrulhamento ambiental, os policiais constataram a supressão ilegal de vegetação nativa em uma propriedade rural. A destruição da área foi realizada com o uso de máquinas pesadas, como tratores de esteira. No local, foram encontradas grandes pilhas de vegetação, provando o corte de árvores de grande porte.

O responsável pela atividade ilegal será responsabilizado tanto na esfera istrativa quanto criminal, conforme as penalidades previstas pela legislação ambiental.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.