Perturbação em Correia Pinto termina com prisão por desobediência e agressão a PM
O proprietário da casa apresentava sinais visíveis de embriaguez
• Atualizado

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (4), um homem de 45 anos por perturbação, desobediência, agressão e ameaça durante atendimento a ocorrência de som alto. O caso ocorreu na cidade de Correia Pinto.
Leia Mais
A guarnição foi acionada, após diversas denúncias de som excessivamente alto vindo de uma residência. No trajeto, populares informaram aos policiais que a situação era recorrente no local. Ao chegarem ao endereço, os agentes constataram o elevado volume do som, que impedia qualquer comunicação com o morador.
O proprietário da casa apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a desligar o aparelho de som, declarando que “quem mandava dentro da casa era ele”. Diante da flagrante desobediência, os policiais entraram na residência e apreenderam o equipamento sonoro.
Durante a elaboração do termo circunstanciado, o homem dificultou a ação policial, recusando-se a fornecer seus dados. Em um momento de agressividade, ele tentou agredir um dos policiais com socos. A tentativa de contenção com spray de pimenta não surtiu efeito, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e imobilização para garantir a segurança da guarnição e do próprio autor.
No caminho para a Delegacia de Polícia Civil de Lages, o detido ainda ameaçou os policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO