Rádio Clube Compartilhar
CRIME VIOLENTO

Polícia Civil conclui inquérito que investigava caso de homem morto a pauladas em Lages

Os envolvidos no crime, dois homens e uma mulher estão presos

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Polícia Civil conclui inquérito que investigava caso de homem morto a pauladas em Lages | Foto 01: Daniel Silveira Notícias On LIne/ Foto 02: Reprodução Redes Sociais
Polícia Civil conclui inquérito que investigava caso de homem morto a pauladas em Lages | Foto 01: Daniel Silveira Notícias On LIne/ Foto 02: Reprodução Redes Sociais

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Lages concluiu o inquérito policial que apurou um crime de latrocínio ocorrido no dia 15 de março de 2025, no bairro Morro do Posto em Lages. Segundo a polícia, a vítima, Diego da Luz Correa, de 35 anos foi morto a pauladas e chutes.

As investigações da Polícia Civil revelaram que o crime foi cometido por três pessoas: dois homens e uma mulher. A motivação do latrocínio foi a intenção de subtrair bens e valores da vítima.

Após a identificação e a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos três indiciados, que foram decretadas pela Justiça. Atualmente, todos os envolvidos no crime estão detidos em unidades prisionais de Lages e Ituporanga, à disposição da Justiça.

Relembre o Caso

Diego da Luz Correa, de 35 anos, foi encontrado morto com sinais de extrema violência em uma residência no bairro Morro do Posto na tarde de sábado, 15 de março. A Polícia Militar foi acionada após informações sobre uma briga na madrugada anterior, na qual um homem teria sido agredido e escondido na casa.

Ao chegarem ao local, os policiais militares identificaram a residência suspeita e prenderam um homem que tentou fugir pela janela. Durante a averiguação no interior da casa, encontraram o corpo de Diego caído em um dos quartos, apresentando múltiplas lesões na cabeça e face. Na cena do crime tinha grande quantidade de sangue e um pedaço de madeira ensanguentado encontrado próximo ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito, estimando que a morte havia ocorrido há mais de 20 horas. A Polícia Científica e a Polícia Civil realizaram a perícia no local, e o suspeito detido inicialmente foi conduzido à delegacia.

A conclusão do inquérito e a prisão dos três envolvidos demonstram o trabalho diligente da Polícia Civil de Lages na elucidação de crimes graves e na busca por justiça para a vítima e seus familiares. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação criminal eficaz, que gera resultados para a segurança da comunidade.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.