Briga em posto de gasolina de Itapoá deixa um preso e vereador como testemunha do caso
Investigações continuam para esclarecer a motivação da confusão
• Atualizado

Uma confusão em um posto de combustíveis em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, resultou em violência e disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na manhã do último domingo (11). O vereador Valdecir Antônio Luiz da Silva (Avante) testemunhou os fatos e foi ouvido pela Polícia Civil.
Leia Mais
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo várias pessoas e, durante a briga, foram ouvidos disparos de arma de fogo. No local, a polícia encontrou os veículos, objetos e pessoas envolvidas no caso.
Uma arma de fogo de uso foi encontrada em um dos veículos abordados. Além disso, um homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso e deve responder aos procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a Polícia Civil, o vereador Valdecir Antônio Luiz não teve participação no crime. O parlamentar foi ouvido pela guarnição e, em seguida, liberado.
As investigações continuam para esclarecer a motivação da confusão e identificar todos os envolvidos no conflito.
O que diz a defesa do vereador sobre briga em posto
Em nota divulgada nas redes sociais, o vereador Valdecir Antônio Luiz da Silva se pronunciou sobre as acusações. Ele alegou que esteve no local como testemunha e não esteve envolvido no confronto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO