Segurança Compartilhar
confusão e gritaria

Briga por ciúmes termina em agressão e casal é levado à delegacia em SC

Segundo a PM, a confusão começou durante a confraternização, evoluiu rapidamente até o casal acabar entrando em vias de fato

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Eles estavam em uma confraternização quando aram a discutir | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Eles estavam em uma confraternização quando aram a discutir | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma confraternização terminou na delegacia após um casal partir para agressão durante uma briga por ciúmes. O caso ocorreu no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste, na tarde de sábado (3). Segundo a PM, ambos ficaram feridos após se atacarem.

Briga de casal por ciúmes acaba em agressão

A ocorrência foi registrada por volta das 17h. Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar no local, a confusão começou durante o evento, evoluiu rapidamente até o casal acabar entrando em vias de fato.

Os dois foram levados para atendimento médico devido às lesões sofridas e, em seguida, encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Leia também

Condenado por violência doméstica é preso após 5 anos em SC

Um homem de 25 anos, condenado por violência doméstica em 2020, foi preso em uma ação da Polícia Civil em Palmitos, no Oeste catarinense. O mandado de prisão foi cumprido na tarde da última sexta-feira (2), após a Justiça determinar o início do cumprimento da pena em regime fechado.

O crime investigado ocorreu em 2020 e, após dar sequência no trâmites do processo, a condenação se tornou definitiva, não cabendo mais recursos. O condenado deve cumprir uma pena de 1 ano e 6 meses de prisão.

Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.