Segurança Compartilhar
investigação

Corpo é encontrado por moradores em açude no Oeste de SC; Polícia investiga causa da morte

De acordo com as autoridades, não foram encontrados sinais de violência, trauma ou lesões no corpo

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Amauri Pereira | Reprodução
Imagem: Amauri Pereira | Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado em um açude no bairro São Romero, em Xanxerê, Oeste catarinense, na tarde de terça-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver da água, localizado por populares.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência. Para a remoção do corpo, foi necessário utilizar equipamentos de proteção respiratória e o guincho de uma viatura dos socorristas.

A Polícia Científica realizou a coleta de impressões digitais e segue com o processo de identificação. De acordo com as autoridades, não foram encontrados sinais de violência, trauma ou lesões no corpo, indicando que a causa da morte não aparenta ser violenta. No entanto, o laudo pericial será necessário para confirmar as circunstâncias do óbito.

Há indícios de que a vítima possa ser um homem que estava desaparecido desde sábado. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda a finalização dos exames periciais para esclarecer a identidade e as causas da morte.

Leia também

Mulher é presa por “alugar” filha de 11 anos para pedófilos

Uma mulher foi presa após permitir que sua filha de 11 anos fosse “alugada” por pedófilos e ainda enviar vídeos dos abusos aos criminosos. Juntamente com ela, dois homens, de 30 e 73 anos, também foram detidos, sendo todos acusados de estupro de vulnerável e exploração sexual infantil. As prisões ocorreram nesta terça-feira (11).

As investigações começaram após a prisão de um homem, acusado de estupro de vulnerável, em Santa Helena de Goiás. Durante as buscas na residência do suspeito, a polícia encontrou fotos, vídeos e conversas que comprovaram sua participação em uma rede de abuso sexual infantil.

Os três investigados foram encaminhados ao sistema prisional de Goiás e permanecem à disposição da Justiça.

*Com informações de Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.