Segurança Compartilhar
voltou pra cadeia

Criminoso furta caminhonete, foge da polícia e é baleado em confronto na BR-282

O suspeito já tinha uma extensa ficha criminal, com registros por furto, roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | PM | Reprodução
Imagem Ilustrativa | PM | Reprodução

Um criminoso de 34 anos foi baleado após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (16) na BR-282, entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. A morte ocorreu após o suspeito furtar uma caminhonete GM/S-10 em Chapecó, fugir da abordagem policial e colidir com outro veículo em uma estrada rural.

Segundo a PM, a ação iniciou logo após serem informados sobre o furto da caminhonete, identificando que o criminoso havia abandonado um VW/Gol furtado no local e fugido com o novo veículo. As guarnições localizaram a caminhonete na BR-282, mas o suspeito não obedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade.

Criminoso é baleado pela polícia na BR-282

A perseguição chegou ao fim em Faxinal dos Guedes, quando o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro. O casal que estava no veículo atingido não se feriu. Após a colisão, o criminoso desceu armado e tentou fugir, mas foi atingido no confronto com os policiais.

Ele foi socorrido e levado ao hospital. A polícia também apreendeu a arma de fogo e recuperou a caminhonete furtada.

Conforme informações da PM, o suspeito já tinha uma extensa ficha criminal, com registros por furto, roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele havia sido solto há cerca de 20 dias, após ser preso com outro veículo furtado.

*Sob supervisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.