Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Empresário é encontrado morto sem roupas dentro de casa

O homem era dono de uma academia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Empresário é encontrado morto sem roupas dentro de casa | Foto: reprodução | redes sociais
Empresário é encontrado morto sem roupas dentro de casa | Foto: reprodução | redes sociais

Um empresário foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (22) dentro da própria residência. O caso foi registrado na Avenida Lucilândia, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, município na Bahia.

Ele foi identificado como Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, proprietário de uma academia no município.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado sobre uma cama, sem roupas e coberto por um lençol. O homem apresentava cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O delegado da Delegacia de Homicídios (DH), Alisson Carvalho, informou que os familiares de Edmárcio estranharam a ausência dele na academia durante a manhã. Preocupados, foram até a casa dele, onde encontraram o corpo.

*Com informações do portal Aratu On

Leia também:

Pai é preso após torturar filho de 9 anos por sete horas

Pai é preso após torturar filho de 9 anos por sete horas. – Foto: Redes sociais/Reprodução
Pai é preso após torturar filho de 9 anos por sete horas. – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por torturar o próprio filho de nove anos durante cerca de sete horas em João Pinheiro, Minas Gerais. O caso, que chocou a cidade mineira, foi denunciado pela mãe da criança, que notou hematomas por todo o corpo do menino ao buscá-lo.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram no último sábado (19). O menino contou que foi agredido com socos, tapas, chineladas e até chegou a ser enforcado.

A violência se estendeu por horas, até que, no início da semana, a mãe percebeu os sinais de maus-tratos e o levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe médica, diante da gravidade dos ferimentos, acionou a PM, que iniciou as buscas pelo suspeito. O homem foi localizado escondido no quintal da própria casa. Apesar das marcas visíveis no corpo da criança, ele negou ter cometido o crime e declarou que apenas teria “corrigido” o filho.

Caso de agressão infantil está sob investigação da Polícia Civil

O suspeito, que já tem agens por roubo e tráfico de drogas, foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil conduz a investigação, e o Conselho Tutelar também acompanha o caso.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), situações que envolvem violência contra menores correm em sigilo para garantir a proteção da vítima.

*As informações são do Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.