Segurança Compartilhar
COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Família arma emboscada brutal e tenta matar casal em SC

Cinco membros de uma mesma família foram presos após emboscarem e espancarem um casal com barras de ferro, madeira e facão em plena rua, em Blumenau

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Família arma emboscada brutal e tenta matar casal em SC | Foto: Polícia Civil.
Família arma emboscada brutal e tenta matar casal em SC | Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta segunda-feira (5), cinco integrantes de uma família acusados de protagonizar um ataque brutal em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os suspeitos são investigados pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, ocorridos no dia 26 de abril, na rua Erich Meyer.

Ataque brutal em Blumenau

Conforme a investigação conduzida pelo Departamento de Investigações Criminais (DIC), o casal seguia de motocicleta quando foi surpreendido por membros da mesma família. Eles derrubaram as vítimas do veículo e deram início a uma sequência violenta de agressões, utilizando barras de ferro, pedaços de madeira e um facão. A ação criminosa só foi contida graças à intervenção de moradores que avam pela via.

A Polícia aponta que o ataque brutal em Blumenau foi premeditado. Os suspeitos teriam recebido a localização das vítimas por um parente, que as viu em um supermercado. Com essa informação, o grupo armou a emboscada e aguardou o retorno do casal. A motivação seria uma rixa antiga entre as famílias.

Dos seis investigados, cinco foram localizados e presos no bairro Itoupava Central. O sexto suspeito segue foragido. Todos os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecem à disposição da Justiça.

Família arma emboscada brutal e tenta matar casal em SC
Foto: Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.