Fuga com carro roubado termina em grave acidente e quatro feridos em SC
Um dos veículos levados durante assalto milionário em Jaraguá do Sul se envolveu em colisão com outro carro; vítima ficou presa às ferragens
• Atualizado

A fuga de criminosos que participaram do roubo milionário a uma concessionária em Jaraguá do Sul terminou em um grave acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (22), em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Um dos veículos roubados, uma Pajero Dakar sem placas, colidiu com um Chevrolet Prisma por volta das 13h40, na rodovia Sidnei Pênski (Contorno Sul), no bairro Palmital.
Fuga com carro roubado termina em grave acidente e quatro feridos em SC
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Prisma transportava quatro pessoas. O motorista, um homem maior de idade, ficou preso nas ferragens com traumatismo craniano grave e foi socorrido por uma equipe da autopista. As outras três vítimas — duas mulheres e um homem — também foram atendidas, com ferimentos variados. Uma delas apresentava fortes dores na coluna e foi retirada com dificuldade do banco traseiro.

A Pajero envolvida na colisão era um dos veículos levados na ação criminosa que mobilizou cerca de 13 assaltantes no início da tarde desta terça-feira em Jaraguá do Sul. O grupo, armado, fez funcionários reféns e fugiu com dez picapes avaliadas em cerca de R$ 4 milhões. Todos os veículos já foram recuperados com apoio da PRF e da PM de diversas cidades da região. Ao menos seis pessoas foram presas.
O condutor da Pajero não se feriu e ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal. A ocorrência segue em investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO