Segurança Compartilhar
deu ruim!

Homem com 113 boletins de ocorrência é preso após tentar invadir casa de policial em SC

O suspeito fugiu do local de bicicleta, mas foi encontrado pelos policiais em seguida

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Homem é preso após tentar invadir casa de policial em SC | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Homem é preso após tentar invadir casa de policial em SC | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um homem de 26 anos, com impressionantes 113 boletins de ocorrência, foi preso após tentar invadir e furtar a casa de um policial militar, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ação foi na tarde de segunda-feira (21).

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de furto em residência. No local, identificaram que a casa pertencia a um policial militar, e que o suspeito havia fugido do local de bicicleta. As buscas foram intensificadas nas proximidades e, com auxílio do cerco policial, o homem foi localizado próximo à garagem da Prefeitura, no bairro São Luiz.

O suspeito havia invadido outra residência para se esconder. Durante a abordagem, foi identificado o mandado de recaptura em seu nome e a extensa ficha criminal, com agens por furto e um mandado de recaptura em aberto por não retornar à penitenciária agrícola de Chapecó após o benefício da saída temporária.

Durante todo o trajeto até a delegacia, o homem se manteve agressivo, tentou se autolesionar, danificou o compartimento de preso da viatura e chegou a ameaçar os policiais envolvidos na ocorrência.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde responderá por tentativa de furto, desacato, ameaça e dano ao patrimônio público.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.