Segurança Compartilhar
indignante

Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em SC

A PF monitorava atividades suspeitas na internet e chegou ao homem por meio de rastreamento de dados

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Operação ocorreu em Chapecó | Imagem: Polícia Federal/Reprodução
Operação ocorreu em Chapecó | Imagem: Polícia Federal/Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso em Chapecó, suspeito de armazenar imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil, na manhã desta quarta-feira (21). A prisão foi desencadeada após uma intensa ação de monitoramento da Polícia Federal (PF).

A operação foi resultado de uma investigação cibernética que permitiu identificar o suspeito e o local de onde os crimes estavam sendo praticados. A PF monitorava atividades suspeitas na internet e chegou ao homem por meio de rastreamento de dados.

Nesta manhã, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreenderam computadores, celulares e mídias de armazenamento. Uma análise preliminar no local confirmou a existência de conteúdo contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil.

A Polícia Federal informou que as investigações continuam com a análise detalhada dos materiais recolhidos, que poderão revelar a identidade de outros envolvidos na prática criminosa.

  • Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em SC
  • Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em SC
  • Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em SC
  • Homem é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em SC

Leia também

Restaurante japonês em SC explode após vazamento de gás

Um restaurante japonês explodiu após um vazamento de gás no estabelecimento. A ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Os bombeiros foram acionados durante a madrugada desta quarta-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o restaurante foi vistoriado e entre os escombros foi localizado um ponto de consumo de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) ao lado de um fogão industrial. A guarnição informou que a mangueira estava desconectada abaixo de uma fritadeira.

Nenhum funcionário estava no local no momento da explosão — que causou pequenos danos em edificações vizinhas.

Nas redes sociais o Iinagame Sushi Lounge confirmou a ocorrência e se manifestou sobre o caso. “Nesta madrugada, tivemos a triste notícia de um incidente em nosso restaurante. Gostaríamos de informar que o estabelecimento estava fechado e não havia nenhum funcionário ou cliente no local. Estamos apurando as causas e, assim que tivermos novas informações, comunicaremos aqui em nosso perfil”, escreveu o restaurante.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.