Segurança Compartilhar
Tristeza

Identificada criança de 3 anos que foi encontrada morta dentro de carro em SC

O caso ocorreu em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina e está sendo investigado pela Polícia Civil

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Miguel Antunes Versari, de 3 anos e 10 meses | Foto: Reprodução/Prefeitura de Videira
Miguel Antunes Versari, de 3 anos e 10 meses | Foto: Reprodução/Prefeitura de Videira

A criança que foi encontrada morta dentro de um carro no fim da tarde da última sexta-feira (25), em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi identificada como Miguel Antunes Versari, de 3 anos e 10 meses. O caso ocorreu no bairro Morada do Sol e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Através das redes sociais, a Prefeitura de Videira lamentou a morte da criança: “Miguel, era aluno do Maternal II, do Cemei Lúcia Grazziotin e, em sua breve agem, encantou a todos com sua alegria contagiante, seu sorriso sincero e sua pureza de criança. Sua presença iluminava os dias e deixava marcas de ternura e amor por onde ava”.

“Neste momento de dor imensurável, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e toda a comunidade escolar, pedindo a Deus que conforte seus corações. Miguel será sempre lembrado com carinho e saudade, permanecendo eternamente nas memórias e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”.

Entenda o caso da criança que foi encontrada morta dentro de carro

Segundo informações readas pelas autoridades, a criança teria sido esquecida dentro do carro pela madrasta. De acordo com o relato inicial, a mulher saiu com o carro por volta das 7h da manhã para levar a mãe do menino ao trabalho. A criança, que ainda dormia no banco traseiro, teria permanecido no automóvel ao longo de todo o dia.

Somente por volta das 17h, ao retornar ao veículo, a madrasta percebeu que a criança ainda estava lá, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas ao chegarem no local, apenas puderam confirmar o óbito.

A Polícia Científica e a Polícia Militar também foram chamadas para atender a ocorrência. A madrasta foi conduzida à delegacia, onde será ouvida, e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do caso. O corpo da criança foi encaminhado para perícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.