Segurança Compartilhar
LUTO

Identificado motorista que morreu após grave colisão na BR-470

Jean não resistiu aos ferimentos e morreu no local

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Identificado motorista que morreu após grave colisão na BR-470 | Foto: arquivo pessoal/reprodução
Identificado motorista que morreu após grave colisão na BR-470 | Foto: arquivo pessoal/reprodução

Foi identificado como Jean Rodrigo Eyng, de 34 anos, o motorista que morreu após uma colisão frontal na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta sexta-feira (23). A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 2h10.

A colisão envolveu um veículo Ford Courier e um caminhão baú. Jean foi encontrado no interior do veículo com múltiplas fraturas e escoriações. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi desencarcerada e ficou sob os cuidados da Polícia Científica. O motorista do caminhão, de 24 anos, já estava fora do veículo e não apresentou lesões. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ficou responsável pelo local.

Informações sobre o velório de Jean ainda não foram divulgadas.

Leia também:

Dois acidentes deixam feridos e causam filas na BR-101

Colisão na BR-101 em ville | Foto: Diogo Kleimmann/SCC SBT
Colisão na BR-101 em ville | Foto: Diogo Kleimmann/SCC SBT

A BR-101 registrou dois acidentes em um intervalo de pouco mais de uma hora na manhã desta sexta-feira (23), em Araquari e ville. As ocorrências causaram bloqueio nas pistas, lentidão e deixaram uma vítima grave e outra com ferimentos leves.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h07, no km 57,8 da BR-101, em Araquari, sentido Porto Alegre. Um engavetamento entre seis veículos deixou cinco vítimas ilesas e um ageiro de um dos automóveis com ferimentos leve, que foi encaminhado ao hospital.

A pista ficou totalmente bloqueada. A pista Sul foi liberada por volta de 06h57. O acidente provocou um pico de quatro quilômetros de fila.

Minutos depois, por volta das 7h09, a Arteris Litoral Sul foi acionada para atender uma colisão entre um carro e um caminhão no km 35,1 da BR-101, em ville, sentido Curitiba. O motorista do caminhão fiocu em estado grave e foi levado para atendimento médico pelo helicóptero Águia.

Foi registrado pico de oito quilômetros de fila. A pista foi liberada por volta de 08h37. Além da concessionário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliou nas ocorrências.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.