Menino mata própria irmã com tiro acidental no Pará
O caso ocorreu nesta quarta-feira (26)
• Atualizado

Uma menina de 11 anos morreu após ser atingida acidentalmente por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão mais novo. O caso ocorreu nesta quarta-feira (26), em Tomé-Açu, no Pará.
Leia Mais
Menino mata própria irmã com tiro acidental no Pará
A menina, identificada como Raissa dos Santos dos Anjos, morava em uma casa com o avô e dois irmãos. Testemunhas relataram que o menino manuseava a arma de fabricação caseira do avô quando disparou em direção do peito da irmã. De acordo com informações do SBT News, o idoso e o outro irmão não estavam no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso e constatou a morte de Raissa. Em seguida, a Polícia Científica removeu o corpo do local e realizou a perícia.
Como o caso envolve dois menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e ouviu o relato do idoso e do neto, autor do disparo. O avô e a mãe da criança foram encaminhado para a delegacia para prestarem depoimentos. A Polícia Civil irá investigando o caso para determinar possíveis responsabilidades.
*Com informações do SBT News
Leia também:
Bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo em condomínio
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lixeira na noite desta quarta-feira (26) em um condomínio no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha localizou o corpo no lixo do condomínio e acionou as autoridades. Equipes do 13º Batalhão da PM foram até o local, na Rua Olívio Domingos Leonardi, onde encontraram o bebê enrolado em um cobertor dentro de um saco plástico, descartado na área de recicláveis do condomínio.
Segundo a PM, as equipes encontraram um “feto humano enrolado em uma coberta dentro de um saco plástico deixado no lixo de recicláveis do condomínio”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Não se sabe, até o momento, quem teria abandonado o bebê no condomínio. A suspeita da polícia é de que o feto tenha sido deixado por um morador do conjunto habitacional.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO