Morro do Horácio é interditado após ataque a delegado-geral da PCSC
A tentativa de assalto foi na manhã desta quarta-feira (21)
• Atualizado

O Morro do Horácio, em Florianópolis, foi interditado no final da manhã desta quarta-feira (21) após uma tentativa de assalto ao Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel. A operação visa identificar os dois suspeitos que cometeram o crime.
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), “foram mobilizadas equipes em grande número para incursões pelo local, no intuito de encontrar os criminosos e realizar os trabalhos subsequentes.”
Ainda segundo a PCSC, a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) está fornecendo apoio operacional no caso, que exige intervenção especializada.
Morro do Horácio é interditado após ataque a delegado; veja imagens
Delegado de SC sofre tentativa de assaltado
Por Clayton Ramos e Sarah Falcão
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, sofreu uma tentativa assaltado na manhã desta quarta-feira (21), no Morro do Horácio, em Florianópolis. De acordo com informações preliminares, ele estava a caminho do Morro da Cruz para conceder uma entrevista quando foi abordado por dois suspeitos.
Durante a ação, houve troca de tiros. No entanto, os suspeitos correram em direção às vielas do morro. A Polícia Civil esclareceu que o delegado e a equipe policial am bem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO