Mulher que foi atacada com ácido por ex morre após quase 20 dias internada
O sepultamento ocorreu no último domingo (4)
• Atualizado

Tâmara Rafaele Nascimento dos Santos, de 41 anos, morreu no último sábado (3), no Hospital Geral do Estado (HGE) da Bahia, em Salvador. Ela estava internada desde o dia 15 de abril, quando foi atacada com ácido pelo ex-companheiro Jeferson Mendes da Silva, de 40 anos. As informações são do portal Terra.
A morte foi confirmada pela Polícia Civil. O ataque aconteceu no bairro do Uruguai, na periferia de Salvador. O suspeito cometeu suicído no mesmo dia em que queimou a ex com ácido.
De acordo com informações do portal Terra, Jeferson foi flagrado comprando veneno para rato em uma feira. Em seguida, ele ou mal durante a travessia de Ferry-Boat com Destino à Ilha de Itaparica.
O homem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou ao local sem vida.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento de Tâmara. O sepultamento ocorreu no último domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. A mulher deixa um filho de seis anos.
*Com informações do portal Terra
Leia também:
Disfarçado de paciente, homem visita hospital para tentar matar ex internada em SC

Depois de agredir e atropelar a ex-companheira com uma motocicleta, um homem de 26 anos foi preso neste domingo (4), ao invadir o hospital em que a vítima estava internada. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Homem vai em hospital disfarçado de paciente
O homem estava usando máscara e uma pulseira de triagem, na tentativa de não levantar suspeitas. De acordo com o relatório policial, o homem estava se ando por paciente para matar a vítima, de 21 anos.
No momento da abordagem, o homem tentou fugir do Hospital São José. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o suspeito. Em seguida, ele foi preso e conduzido a delegacia.
Entenda
O caso iniciou no final da tarde do último sábado (3), quando o homem agrediu a companheira e ou por cima dela com uma motocicleta, na rua Fritz Setter, no bairro João Pessoa, por volta das 18h10.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a jovem, de 21 anos, foi agredida pelo homem e deixada caída no meio da rua. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São José. Após o crime, o homem fugiu do local.
Ligue 180

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO