Mulher tem cabelo arrancado pelo companheiro durante briga no Norte de SC
A discussão ocorreu na quinta-feira (1)
• Atualizado

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro e teve tufos de seu cabelo arrancados durante uma briga na Rua Nilson Treib, no bairrro Rau, em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (1), por volta das 16h.
Leia Mais
O filho da vítima, de 12 anos, tentou intervir na discussão, mas também foi agredido com vários socos no rosto. Ela conseguiu fugir para pedir ajuda a uma vizinha.
Quando retornou, encontrou o filho ensanguentado. Ao ser questionado, o suspeito relatou que discutiu com a companheira pois ela supostamente queria se jogar do prédio e que ele apenas tentou impedi-la.
Além disso, o homem afirmou que durante a briga, o enteado teria entrado na frente e o empurrou contra a parede, provocando uma lesão no olho.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Em seguida, ele foi levado para a delegacia de polícia.
Denuncie e busque ajuda (Ligue 180)
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública oferecido pelo governo federal, por meio do Ministério das Mulheres, para fornecer informações sobre os direitos e garantias das mulheres em situação de violência e informar locais e contatos dos serviços mais próximos e apropriados para cada caso. Também registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes.
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 está disponível diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são registradas e encaminhadas aos órgãos competentes. Também é possível fazer reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.
- Número: 180
- Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
- Whatsapp: (61) 9610-0180
- E-mail: [email protected]
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO