Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Pedestre morre após ser atropelado na BR-101

Atropelamento foi registrado por volta das 6h30

• Atualizado

Redação

Por Redação

Pedestre morre após ser atropelado na BR-101 | Foto: reprodução | redes sociais
Pedestre morre após ser atropelado na BR-101 | Foto: reprodução | redes sociais

Um pedestre morreu após ser atropelado na BR-101, em Araquari, no Norte catarinense. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) e envolveu um carro e uma carreta.

Pedestre morre na BR-101

De acordo com a Arteris Litoral Sul, o atropelamento foi registrado por volta das 6h30, no km 73,4. O acidente causou bloqueio da faixa esquerda na pista Sul, que foi totalmente interditada por volta das 7h.

Às 07h35, apenas a faixa esquerda permanecia bloqueada. Pista Sul totalmente liberada às 8h. Atuaram no atendimento equipes da concessionária e Polícia Rodoviária Federal.

Ainda não há informações sobre a identificação e velório da vítima fatal. A dinâmica do acidente também não foi informada.

Leia também:

Galpão de madeira pega fogo durante a madrugada em SC

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um galpão usado como depósito de madeira pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (17), na Linha São Vicente, interior de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O incêndio iniciou por volta da 1h48 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que evitou que as chamas atingissem uma residência próxima.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o galpão tomado pelas chamas. A equipe iniciou o combate ao fogo com uma linha de ataque e fez a proteção da casa ao lado, que foi completamente preservada. Na sequência, foi realizado o combate direto ao incêndio, que já havia destruído toda a estrutura do galpão.

O local, com cerca de 35 metros quadrados, armazenava madeira e outros materiais da família. O fogo consumiu todo o interior do galpão, e o telhado da estrutura acabou colapsando. Apenas uma máquina de moer cana que estava no local foi salva.

Cerca de 3.500 litros de água foram utilizados para conter o incêndio. Não houve vítimas, e o galpão de madeira não era utilizado como moradia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.