Peladão e bêbado: homem é flagrado deitado no teto de carro a 100 km/h; assista
O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)
• Atualizado

Um caso inusitado e perigoso foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), quando um homem foi flagrado deitado no teto de um carro a mais de 100 km/h. O caso ocorreu na BR-153, em Goiás.
Leia Mais
O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e causou diversos comentários. Segundo os agentes, o homem, que estava bêbado, tirou as roupas e subiu no teto do veículo em movimento.
O motorista, também embriagado, continuou a viagem e ainda tentou despistar a PRF com manobras perigosas. Durante o trajeto, a dupla se recusou a pagar o pedágio e chegou a fazer gestos obscenos a uma funcionária.
Diante dos fatos, eles foram presos e levados à Delegacia da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.
Homem é flagrado deitado no teto de carro; veja o vídeo
Leia também:
Vizinho ‘peladão’ esfaqueia e mata homem após denúncias

Um homem foi esfaqueado e morto por um vizinho ‘peladão’ que ficava na janela do apartamento sem roupas. Nas denúncias, o homem reclamava que o vizinho não respeitava e ficava à vista de todos, inclusive crianças. O caso aconteceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Identificado como Andrei Drieven Spatafora da Silva, de 30 anos, a vítima trabalhava como repositor e foi atacado dentro do condomínio onde morava. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos.
O ‘peladão’ foi identificado como Willian Fernandes de Lima, de 41 anos. Ele esfaqueou o vizinho pelas costas e foi preso logo após o crime.
Segundo o SBT News, a mãe de Andrei tentou ajudar o filho no momento da agressão e que por pouco também não foi atingida.
Juliana, esposa de Andrei, relatou que ela e o marido já haviam registrado uma denúncia sobre o comportamento do vizinho em 2023, mas a situação não mudou.
Motivação da briga
Segundo os familiares, a motivação seria o fato de Willian se exibir ‘peladão’ na janela do apartamento. Em um vídeo gravado pela filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, mostra a situação recorrente.
Andrei deixa dois filhos: uma adolescente e um menino de apenas seis anos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO