Pizzaria clandestina em SC é fechada após pai e filha serem hospitalizados
O pai e a filha foram hospitalizados com infecção estomacal
• Atualizado

Uma pizzaria clandestina, localizada no bairro Barra do Rio, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi fechada após um pai e uma filha serem hospitalizados com suspeita de intoxicação alimentar. O caso aconteceu no início da semana.
Leia Mais
Segundo Silvio Schaadt, diretor de Vigilância Sanitária de Itajaí, “um usuário e a filha jantaram no local e começaram a ar mal. Eles foram hospitalizados e tiveram o diagnóstico de infecção estomacal.”
A Vigilância Sanitária se deslocou até a pizzaria e encontrou três pessoas trabalhando. No estabelecimento, o órgão regulador pediu a documentação completa e constatou que nenhum alvará (Corpo de Bombeiros, Sanitário e Funcionamento) foi emitido.
O diretor explica que o dono da pizzaria clandestina veio do Rio Grande do Sul há pouco tempo e abriu o estabelecimento, mesmo sem documentação.
Local era ‘totalmente insalubre’
À imprensa, foi informado que o local era totalmente insalubre, com falta de higiene, muita sujeira e alimentos mal acondicionados. “Fizemos a interdição do local para uma nova vistoria. O local só vai abrir após a documentação ser entregada para a Vigilância Sanitária”, finalizou.
Pizzaria clandestina em SC é fechada; veja imagens
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO