Procurado por duplo feminicídio e abuso de criança é encontrado morto
Homem estava foragido após dopar, matar esposa e sogra, além de abusar da enteada
• Atualizado

Alex Brito Alves da Cruz, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Ele era procurado por dopar e matar a esposa e sogra. O homem também era acusado de estuprar a enteada de 10 anos.
Segundo a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, a Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada até a Quadra 802, onde funciona um suposto ponto de tráfico de drogas. No local, os agentes encontraram o corpo de Alex, a moto usada na fuga e uma faca.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, com três perfurações no corpo. Os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu. A Polícia Militar informou que busca suspeitos pela morte.
Alex era acusado de cometer um crime brutal em Luziânia, no Entorno do DF, na madrugada de quarta-feira (14). De acordo com a polícia, ele dopou a esposa, a sogra e a enteada antes de matar as duas mulheres e estuprar a criança, que foi encontrada trancada em um quarto.
As vítimas foram identificadas como Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos (esposa), e Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos (sogra).
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO