Suspeitos de matar vigilante em escola de SC são presos
O vigilante foi encontrado morto pelas zeladoras da escola
• Atualizado

Os suspeitos de matar o vigilante Edson João da Silva, de 44 anos, foram presos ainda na manhã desta sexta-feira (28), em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem foi morto.
Leia Mais
De acordo com a Delegacia de Polícia Militar de Araquari, a possível motivação do crime seria um acerto de contas. O vigilante foi encontrado coberto de sangue ao lado de uma lâmina, possivelmente usada para cometerem o crime.
Em nota, a Prefeitura de Araquari, a Guarda Municipal da cidade iniciou o levantamento das imagens de videomonitoramento da cidade, que permitiram identificar os autores e rastrear seus movimentos. Com essas informações, a Polícia Militar e o Tático de ville realizaram uma operação conjunta e conseguiram localizar e prender os suspeitos, no Centro, em um curto intervalo de tempo.
“Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia de ville, onde permanecem à disposição da justiça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado e a investigação seguirá com a Polícia Civil, que apura as circunstâncias e motivações do crime”, finaliza a nota.
*Texto com colaboração de Luis Felipe Melo – Comunicador SCC SBT*
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO