Segurança Compartilhar
ABSURDO!

Técnicos de enfermagem são agredidos por acompanhante em hospital de SC: “uma coisa horrível”

A vítima alega que o homem estava nervoso antes da agressão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Técnicos de enfermagem são agredidos em hospital de SC | Foto: Ascom/Reprodução
Técnicos de enfermagem são agredidos em hospital de SC | Foto: Ascom/Reprodução

Dois técnicos de enfermagem do Hospital Hans Dieter Schmidt, localizado em ville, no Norte de Santa Catarina, foram agredidos pelo filho de uma paciente na manhã do último domingo (25). O caso ocorreu enquanto uma das vítimas aplicava um medicamento na mulher.

Segundo relato que circula nas redes sociais, uma das técnicas de enfermagem descreveu o momento como uma situação traumática.

“Foi uma coisa horrível. Nunca, em 21 anos de hospital, aconteceu isso comigo. A tomografia mostrou que estou cheia de hematomas subcranianos”, desabafou a profissional.

Entenda

A vítima alega que o homem estava nervoso antes da agressão. Ela conversava com a paciente e, em um momento de descontração, chegaram a rir, o que irritou o homem.

“Ele me falou assim: ‘do que você está rindo sua sem vergonha, enquanto minha mãe está ando dor?’ Daí ela gritou com ele, ‘você não agride ela’, e se desesperou. Ele puxou o meu cabelo para trás, eu caí e ele veio com um soco para cima de mim”, contou.

A vítima sofreu diversos ferimentos e foi socorrida pelos colegas. Além dela, outro técnico de enfermagem foi agredido pelo homem.

O que diz o hospital

Em nota, a direção do Hospital Hans Dieter Scmidt informou que as vítimas ficaram feridas e necessitaram de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido. Leia a nota:

“A direção do Hospital Hans Dieter Scmidt informa que dois servidores foram agredidos pelo acompanhante de uma paciente internada na ala de isolamento. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 25, quando uma profissional de saúde aplicava medicamentos na paciente. O homem agrediu dois técnicos de enfermagem (um homem e uma mulher) que foram feridos e necessitaram de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e o agressor já foi detido. O Hospital Regional de ville lamenta a ocorrência deste tipo de episódio envolvendo servidores que prestam serviço à população”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.