Trabalhador é atingido por árvore e fica gravemente ferido no Vale do Itajaí
Vítima teve fratura exposta no fêmur e suspeita de fraturas na pelve e clavícula
• Atualizado

Um homem ficou ferido após ser atingido por uma árvore durante um acidente de trabalho em Pomerode, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 11h46 desta quinta-feira (23), na rua XV de Novembro, no bairro Testo Central Alto.
Trabalhador é atingido por árvore e fica gravemente ferido
Segundo os Bombeiros Voluntários de Pomerode, que atenderam a ocorrência com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encontrada consciente, mas apresentava uma fratura exposta no fêmur, além da suspeita de fraturas na pelve e na clavícula.
Após o atendimento inicial no local, o homem foi estabilizado pelas equipes de emergência e encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo (HMRT) para avaliação e procedimentos médicos.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Leia também:
Identificado motorista que morreu após grave colisão na BR-470

Por Sarah Falcão
Foi identificado como Jean Rodrigo Eyng, de 34 anos, o motorista que morreu após uma colisão frontal na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta sexta-feira (23). A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 2h10.
A colisão envolveu um veículo Ford Courier e um caminhão baú. Jean foi encontrado no interior do veículo com múltiplas fraturas e escoriações. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi desencarcerada e ficou sob os cuidados da Polícia Científica. O motorista do caminhão, de 24 anos, já estava fora do veículo e não apresentou lesões. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ficou responsável pelo local.
Informações sobre o velório de Jean ainda não foram divulgadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO