Trio preso após perseguição policial no Norte de SC
Na tentativa de abordagem, o veículo não parou e fugiu
• Atualizado

Um trio foi preso na tarde da última terça-feira (20), após uma perseguição policial entre São Bento do Sul e Campo Alegre. O caso iniciou durante rondas na Rodovia SC-418, depois da Polícia Militar identificar um veículo com características semelhantes a um automóvel envolvido em furtos residenciais no Paraná.
Leia Mais
De acordo com a PM, havia suspeita de que o carro estivesse usando placas furtadas de São Paulo. Diante disso, os policiais tentaram abordar o veículo, que não parou e fugiu em alta velocidade.

Outras guarnições foram acionadas para a realização do cerco a interceptação do carro. O carro só foi abordado após o condutor colidir contra um poste de alambrado, em Campo Alegre.
Após o acidente, o trio abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando cercas de arame farpado e se esconderam em área de mata.
Um dos suspeitos, de 39 anos, foi encontrado escondido em uma grota. O outro homem, de 22 anos, foi localizado ao sair da mata por uma estrada de chão. O condutor do veículo, de 25 anos, foi preso por volta das 23h45, às margens da rodovia.
No interior do carro, a polícia encontrou as ferramentas utilizadas durante os furtos, como um pé-de-cabra, alicate corta-vergalhão, chaves de fenda e chave Philips, além de diversos objetos provenientes de um furto ocorrido em Jaraguá do Sul.

A vítima do crime foi localizada e reconheceu os objetos. Além disso, também foram encontradas no interior do veículo as placas originais, confirmando a suspeita de que o carro circulava com placas furtadas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO